top of page

Unidade Especial de Recolha de Resíduos Perigosos em Montemor-o-NovoResíduos: O lugar dos perigosos

A unidade móvel de recolha de resíduos perigosos, criada pela GESAMB, EIM, estará em Montemor-o-Novo de 30 de março a 2 de abril e 4 a 8 de abril de 2022, na zona do Rossio, junto à praça de touros.

Nas nossas casas existem restos de materiais e objetos com produtos tóxicos, inflamáveis, corrosivos e até contaminantes. No seu uso normal, devidamente manuseados, não são perigosos. Mas quando se tornam resíduos, se forem abandonados ou descartados sem cuidado, podem poluir o ambiente e prejudicar a saúde. São restos de tinta, telemóveis, baterias de carros e outras, pilhas, aerossóis, solventes, toners, radiografias, óleos de motor, vernizes, produtos de cosmética, lâmpadas, pequenos eletrodomésticos, etc. Também os tem lá em casa?

Participe nesta campanha! Entregue resíduos domésticos perigosos de forma segura e gratuita. A GESAMB, EIM irá garantir um destino adequado.

Nota: Tenha o cuidado de transportar estes materiais em segurança, em recipientes ou sacos resistentes e bem fechados.

Horário de funcionamento: 11h às 14h30 e 15h30-18h30 (2.ª a 6.ª); 10h-13h e 14h-18h (fim de semana). Para mais informações contacte: geral@gesamb.pt



UERRP_FolhetoDigital
.pdf
Fazer download de PDF • 691KB

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page